Uma das coisas mais importantes hoje para as organizações é atrair e reter os clientes, por isso é de extrema importância trabalhar a satisfação destes, e uma das formas de atender as demandas e expectativas destes, é a prestação do serviço de suporte ao cliente.
Uma equipe de suporte é um ponto de conexão importantíssimo com o cliente, pois por meio dela conseguimos identificar e mensurar as dores destes, também é possível observar pontos de melhorias nos produtos da empresa, afinal é por meio do suporte que conseguimos identificar os erros mais comuns dos usuários, as dúvidas mais frequentes, entre outros fatores que nos permitem revisar o produto e suas ferramentas.
A LogPyx tem buscado cada dia mais a satisfação de seus consumidores, por isso este ano 2023, ela trouxe uma grande novidade para atender as demandas dos usuários, que foi a implantação da equipe de suporte, que vem se dedicando em não apenas solucionar a demandas de seus clientes, mas também vem estudando e estruturando projetos que visem aumentar a satisfação de seus usuários, em especial aos que utilizam o REVOLOG.
A equipe de suporte da LogPyx está atuando desde o dia 2 de janeiro, e neste período já realizou suporte para diversos clientes. Uma novidade desta equipe é que ela pode atender os clientes numa escala 24/7, para ter direito a este tipo de suporte, o cliente poderá entrar em contato com a equipe comercial e contratar o serviço.
Adquirir o suporte 24/7 é extremamente vantajoso para os nossos usuários, pois este terá atendimento a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada, e poderá contar com diversos canais de comunicação com nossos analistas de suporte, que estão sempre prontos para atender e solucionar as demandas dos usuários.
Na era da tecnologia é fundamental contar com o apoio de uma equipe de suporte sempre pronta a solucionar as demandas e dúvidas dos usuários, isso proporciona uma melhoria na prestação dos serviços e também na estruturação do produto, bem como atende de maneira prática eficiente, pois este serviço visa entender, compreender e solucionar a dor do cliente, de forma manter a satisfação deste sempre.
Este artigo foi escrito por um de nossos Pyxions.
Agradecimentos:
Raquel Rouvier – Supervisora de atendimento ao cliente