A importância do Suporte ao Cliente para a LogPyx e Usuários

Foto de Auditoria LogPyx

Auditoria LogPyx

Uma das coisas mais importantes hoje para as organizações é atrair e reter os clientes, por isso é de extrema importância trabalhar a satisfação destes, e uma das formas de atender as demandas e expectativas destes, é a prestação do serviço de suporte ao cliente.

Uma equipe de suporte é um ponto de conexão importantíssimo com o cliente, pois por meio dela conseguimos identificar e mensurar as dores destes, também é possível observar pontos de melhorias nos produtos da empresa, afinal é por meio do suporte que conseguimos identificar os erros mais comuns dos usuários, as dúvidas mais frequentes, entre outros fatores que nos permitem revisar o produto e suas ferramentas.

A LogPyx tem buscado cada dia mais a satisfação de seus consumidores, por isso este ano 2023, ela trouxe uma grande novidade para atender as demandas dos usuários, que foi a implantação da equipe de suporte, que vem se dedicando em não apenas solucionar a demandas de seus clientes, mas também vem estudando e estruturando projetos que visem aumentar a satisfação de seus usuários, em especial aos que utilizam o REVOLOG.

A equipe de suporte da LogPyx está atuando desde o dia 2 de janeiro, e neste período já realizou suporte para diversos clientes. Uma novidade desta equipe é que ela pode atender os clientes numa escala 24/7, para ter direito a este tipo de suporte, o cliente poderá entrar em contato com a equipe comercial e contratar o serviço.

Adquirir o suporte 24/7 é extremamente vantajoso para os nossos usuários, pois este terá atendimento a qualquer hora do dia, da noite ou da madrugada, e poderá contar com diversos canais de comunicação com nossos analistas de suporte, que estão sempre prontos para atender e solucionar as demandas dos usuários.

Logpyx - blog

Na era da tecnologia é fundamental contar com o apoio de uma equipe de suporte sempre pronta a solucionar as demandas e dúvidas dos usuários, isso proporciona uma melhoria na prestação dos serviços e também na estruturação do produto, bem como atende de maneira prática eficiente, pois este serviço visa entender, compreender e solucionar a dor do cliente, de forma manter a satisfação deste sempre.

Este artigo foi escrito por um de nossos Pyxions.

Agradecimentos:

Raquel Rouvier – Supervisora de atendimento ao cliente

Fique por dentro!

Assine a nossa newsletter para não perder nenuma novidade!

Veja mais conteúdos

análises preditivas
Logística

Análises preditivas na logística: maximizando a eficiência operacional

Na dinâmica contemporânea da logística, as análises preditivas na logística são um elemento crucial para o sucesso das empresas.  Com a crescente complexidade das cadeias de suprimentos e a demanda por serviços mais ágeis e precisos, as organizações buscam constantemente maneiras de otimizar seus processos.  Nesse cenário, as análises preditivas surgem como uma ferramenta poderosa, capacitando as empresas a tomar

Leia mais »
Chamadas no pátio com pager IoT (Internet of Things)
Industria 4.0

Revolucione as chamadas no pátio com pager IoT (Internet of Things)

Ainda nos dias de hoje é comum encontrarmos seguranças e operadores logísticos envolvidos no processo de chamada de motoristas no pátio, seja para chamá-los para a balança, seja para chamá-los para doca, conferência ou checklist. Você já parou para pensar quanto tempo e pessoal está envolvido em uma simples operação de chamada de motorista? Num pátio logístico, as chamadas aos

Leia mais »

Pronto para revolucionar sua intralogística?

Vamos analisar seu cenário atual e apresentar a melhor solução para a sua necessidade

Fale Conosco